“Todas as medidas possíveis para que se recupere estão sendo adotadas”, diz Prefeitura sobre estado de saúde de Perugini

Foto: Patrick Jullian/TV Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia disse em nota nesta sexta-feira (26 de março) que o prefeito municipal, Angelo Perugini, continua em estado grave em decorrência de complicações da Covid-19. A nota oficial diz que “Os médicos estão atuando de forma incansável pela recuperação e reabilitação plena do prefeito”.

Perugini está internado desde o início de fevereiro com Covid-19. O vice-prefeito, Zezé Gomes, assumiu o posto de chefe do executivo interinamente.

“Demais atualizações serão divulgadas pelos canais oficiais da Administração Municipal mediante autorização da família e respeitando o direito à privacidade do paciente” – finaliza a nota.

Leia a nota oficial completa:

Nesta sexta-feira (26/03), a Prefeitura de Hortolândia atualiza as informações sobre o estado de saúde do prefeito Angelo Perugini. O estado dele é grave e todas as medidas possíveis para que se recupere estão sendo adotadas. Ele segue internado em leito de UTI em hospital na cidade de São Paulo. Os médicos estão atuando de forma incansável pela recuperação e reabilitação plena do prefeito. A família agradece a todos e reitera a importância das orações e mensagens de fé, força e solidariedade enviadas. Demais atualizações serão divulgadas pelos canais oficiais da Administração Municipal mediante autorização da família e respeitando o direito à privacidade do paciente.

Comentários via Facebook