Áudio sobre suposta morte do Prefeito é FAKE. Autores poderão responder judicialmente

Áudio foi compartilhado por diversas pessoas nas redes sociais. Em mais de dois minutos, uma pessoa que já foi identificada anuncia que suspeita que o prefeito já tenha morrido há mais de duas semanas e que a Prefeitura não emitiu nenhuma nota oficial para não haver necessidade e uma nova eleição. 

A notícia divulgada no audio é FAKENEWS e a difusão de informações falsas é considerado crime. Segundo Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o quadro clínico do Prefeito Ângelo Perugini é grave, mas reversível e por isso que milhares de pessoas tem orado em prol a recuperação do Prefeito a todo momento na maior corrente de oração já realizada na cidade.

A distribuição de conteúdo falso além de ser crime, é totalmente desrespeito à família que tem se unido à comunidade em oração. A possibilidade de uma nova eleição é descartada ao considerar que o vice-prefeito Zeze já está em exercício como prefeito interino desde o último dia 15 de Fevereiro. Caso receba qualquer notícia falsa e ou enganosa, delete e não compartilhe. Os responsáveis pela divulgação desse áudio poderão ser acionados judicialmente. 

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *