Angelo Perugini será sepultado em sua cidade natal, no sul de Minas Gerais

Foto: TV Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia informou na tarde desta quinta-feira (1º de abril) que o corpo do prefeito Angelo Augusto Perugini será sepultado em Jacutinga (MG), sua cidade natal, nesta sexta-feira (02/04), às 9h, em cerimônia restrita à família.

Perugini não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu nesta quinta-feira. Personalidades como o ex-presidente Lula e o governador João Doria se manifestaram nas redes sociais lamentando a perda de Perugini.

“Angelo Perugini foi um amigo e companheiro politico de longa jornada juntos, alguém que construiu e esteve conosco no Partido dos Trabalhadores por muitas décadas, e que sempre lutou para a melhoria das condições de vida do povo de Hortolândia, do estado de São Paulo e do Brasil” – disse Lula.

“Lamento profundamente a morte de Ângelo Perugini, mais uma vítima da Covid-19. Prefeito de Hortolândia por quatro mandatos, honrou o cargo que ocupou e foi exemplo de dedicação à população. Sua colaboração para a emancipação do município e desenvolvimento da região é um legado muito importante.  À família e amigos, meus sinceros pêsames” – comentou Doria.

Comentários via Facebook