Ângelo Perugini é enterrado após homenagens e gritos de ordem “Perugini Presente!”

Corpo do prefeito de Hortolândia Ângelo Perugini foi enterrado no Cemitério Municipal da cidade de Jacutinga na manhã dessa sexta-feira (2). O corpo chegou antes das 9h e familiares e amigos já o esperavam para realização de uma breve cerimônia fúnebre. A Câmara Municipal dos Vereadores de Jacutinga prestou homenagens e logo e logo em uma Cerimônia restrita aos familiares, o Padre Nelson da Paróquia João Paulo II conduziu o sermão de despedida.

Durante os últimos momentos, gritos de ordem foram respondidos com aplausos. Enquanto o nome Perugini era exclamado, as poucas pessoas que alí representavam toda a cidade de Hortolândia, respondiam, presente com o sentimento de que Perugini deixou uma linda história de vida para sua família, amigos e eleitores e sempre estará presente na memória do povo.

Com o caixão lacrado, Ângelo Perugini foi enterrado no mesmo local onde os corpos dos pais dele estão. Empresas da região enviaram coroas de flores como homenagem. Em entrevista à Rádio Digital Pop, o prefeito Zezé que assume oficialmente o executivo afirmou: “vamos seguir o projeto de Perugini”. Equipe técnica da prefeitura tem executado todos os projetos da cidade que o Ângelo Perugini sonhou como forma de cumprir a palavra dele e seguir os designos que ele ordenava de maneira humana.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook