Missa de 7º dia de falecimento de Angelo Perugini acontece nesta quarta-feira

Foto: Marco Antonio Cardelino/Alesp

O arcebispo metropolitano de Campinas, Dom João Inácio Müller, celebra nesta quarta-feira (07 de abril), às 19 horas, a missa de 7º dia de falecimento do ex-prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini. A celebração acontece na Paróquia São João Paulo II, do Jardim Santa Clara do Lago, e será concelebrada pelo pároco, Padre Nelson Ferreira de Campos.

Por conta da fase emergencial, a missa será restrita (sem a presença de fiéis) e será transmitida pelo Facebook da Paróquia (acesse aqui) e por outras mídias da cidade. Perugini faleceu na última quinta-feira (1º de abril), vítima da Covid-19, após dois meses internado. Na tarde de ontem (6), Zezé Gomes assumiu a prefeitura.

Ao ser empossado, Zezé declarou: “Hoje tomo posse como prefeito de Hortolândia em um dos momentos mais difíceis da minha vida, um momento que ninguém queria que acontecesse, a sucessão do Angelo Perugini, e no dia de seu aniversário. Nossa missão é representá-lo nesses quatro anos, seguir seu legado, seguir seus projetos, seguir seus ensinamentos, trazer coisas boas para nossas cidades, pensar nos mais necessitados, assim como o prefeito sempre pensou”.

Comentários via Facebook