Morre Waldir Ferreira por Covid-19 após 11 dias internado

Morreu na tarde dessa sexta-feira (16) o taxista Waldir Ferreira da Silva. Ele estava internado desde o dia 5 de Abril na Fundação Vespasianense de Saúde em Minas Gerais. No dia 6 o quadro clínico dele piorou e precisou ser intubado. Houve melhoras gradativas de lá pra cá e ele seria extubado na próxima semana. 

Na manhã dessa sexta-feira (16) Waldir teve parada cardiorrespiratória e a equipe médica conseguiu reanima-lo após cinco minutos. Durante a tarde houve oscilação na pressão arterial e infelizmente Waldir não resistiu e faleceu.

Waldir deixa dois filhos e uma filha, esposa e duas netas. É pai do fundador da TV Hortolândia e da TV Pedro Leopoldo. Sua vida foi dedicada a família e ao atendimento às milhares de passageiros que nos últimos quarenta anos passaram pelo seu taxi. Deixa saudade e um legado de vida de superação, de uma pessoa que veio do interior de Esmeraldas-MG na década de 60 para construir uma vida melhor para sua família e seus outros irmãos. 

Na manhã desse Sábado em Pedro Leopoldo-MG haverá um cortejo fúnebre com todos os taxistas da cidade, amigos e familiares às 9h saindo da Rodovia de Pedro Leopoldo até o Cemitério de Lagoa de Santo Antônio.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

 

Comentários via Facebook