Defesa Civil interdita estúdio da Record no Rio após desabamento

Foto: Reprodução/Google Street View

A Defesa Civil do Rio de Janeiro interditou os estúdios e a redação da RecordTV Rio após um desabamento na noite da última sexta-feira (16 de abril). Segundo o Corpo de Bombeiros, três funcionários da emissora foram atendidos. Um deles aguardava uma microcirurgia de correção no dedo da mão.

“A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores, vamos, agora, apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local”, disse a emissora em nota.

Nesta segunda-feira (19), a filial carioca da emissora está excepcionalmente exibindo os programas locais de São Paulo. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio de Janeiro emitiu uma nota informando que está apurando os danos causados aos trabalhadores e cobrando toda a assistência por parte da Record. Veja a nota emitida pelo Sindicato:

Comentários via Facebook