Policial que matou brutalmente os dois irmãos segue foragido

Uma nova versão foi apresentada hoje sobre brutal assassinato que aconteceu na tarde do último Sábado em Hortolândia no Jardim Nova América. Segundo relato dos familiares, o assassino teria tido uma discussão com os dois irmãos há mais de um ano, porém o assunto já teria sido resolvido.
No último Sábado, enquanto familiares estava em frente de casa conversando, o assassino que é policial aposentado e tem permissão por porte de armas se aproximou e atirou contra os dois pais de família. A esposa de um deles quase chegou a ser atingida, mas conseguiu escapar.

Segundo as testemunhas, o policial estava com sinais de embriaguez. Ele teria passado o dia todo em um pesqueiro bebendo e quando chegou em casa, quis procurar briga com os vizinhos. 


O policial fugiu após ter matado os dois irmãos e até hoje não foi encontrado. A Corporação da Policia Militar ainda não se pronunciou sobre o fato, porém, todos sabem que a atitude de qualquer policial é assegurar a vida das pessoas e mesmo quando aposentado, a vida deve ser preservada e não retirada de maneira brutal e sem motivos como foi nesse caso.

O aposentado pode ser preso a qualquer momento e se for condenado pode pegar até 26 anos de prisão por homicídio doloso duplamente qualificado.

Comentários via Facebook