Veja o telescópio monocular portátil que está deixando até a NASA curiosa.

Moradores de Hortolândia estão surpresos com esse novo produto. Fizemos o teste, confira os resultados!

Pessoas que gostam de observar o céu, inclusive estudantes de Astronomia, sempre precisam contar com um equipamento especial: um telescópio.

Mas, com tanta tecnologia, já não é preciso que eles sejam enormes e com tripés de tamanho consideravelmente grande. Atualmente já é possível ter um telescópio portátil e com um alto nível de potência!

Afinal, nem todo mundo pode manter um tripé e um espaço grande para que o telescópio fique posicionado e isso era um impedimento para os amantes do céu.

CONHEÇA A NOVIDADE:

A opção para quem quer estar conectado com o céu, mas com um equipamento portátil, é o Telescópio Monocular: a sua eficiência é tão grande que até a famosa NASA está ficando curiosa.

Afinal, agora qualquer pessoa, com ele, poderá observar com muita precisão o céu e todos os seus componentes por um ótimo preço!

A compra do Telescópio Monocular se multiplica todos os dias e já existem muitos relatos sobre como ele permite que se veja com detalhes muitos dos elementos do céu à noite.

BENEFÍCIOS DO TELESCOPIO:

À prova d’agua: O Telescópio Monocular é muito resistente à umidade: mesmo que você precise ficar em um ambiente com neblina ou com chuva, ou ainda que ele caia em uma poça ou piscina, não haverá danos.

Muito compacto: Vai acontecer um eclipse e você estará na rua? Vai viajar e quer economizar espaço? Viu algo diferente no céu e quer verificar?

É só tirar o seu Telescópio Monocular da mochila!

É claro que, por ser portátil dessa maneira, o equipamento praticamente não pesa. É ideal para você deixar na gaveta do trabalho, no seu carro ou em qualquer lugar da sua casa.

Alta tecnologia de Zoom: O fluxo luminoso atinge 30 vezes o de Monóculos comuns com o mesmo diâmetro. O ângulo de resolução é 47 vezes maior do que o de Monóculo normais com o mesmo diâmetro. A ampliação máxima atingiu 300 vezes. Este é o primeiro monocular a atingir essa ampliação e clareza em uma escala tão pequena.

Fácil ajuste focal: Além da alta escalabilidade do zoom, o telescópio monocular possui o ajuste focal de maneira simplificada. Basta rotacionar suas lentes para obter maior nitidez e puxar para aumentar a distância de observação.

Antirreflexo: Não se preocupe com os reflexos porque isso não vai atrapalhar a sua observação com o Telescópio Monocular. 

Mais uma vez, a NASA tem se questionado sobre esse telescópio por causa de tecnologias como essa, que fazem com que esse equipamento seja perfeito para observar longas distâncias mesmo sob sol intenso.

 

Comentários via Facebook