No Ôngaro irmãos são presos por roubo de moto

 
Na noite dessa quarta-feira (05), uma equipe policial foi informada via rádio sobre um roubo já ocorrido pelo bairro Orestes Ôngaro em Hortolânida.

No local os policiais fizeram contato com o senhor J. que informou ter sido vítima de roubo pela rua Rio Negro por dois indivíduos sendo que um deles estava de bermuda camiseta preta e branca esse estando armado, o outro de camiseta preto e branca e calça de moletom azul e preta, anunciaram o roubo mandando a vítima deixar a moto, a bag e seu celular e correr para mato.

Os policiais em posse dessas características a equipe prosseguiu em patrulhamento, quando que pela rua Rio Xingu foi visualizado um veículo gol, em busca veicular foi localizado em seu interior uma bag e um simulacro de pistola. Momento em que saiu uma senhora da residência informando que o veículo pertencia ao seu filho e que não sabia o destino do mesmo.

Momentos depois a equipe obteve êxito em abordar o indivíduo juntamente com seu irmão, onde nada de ilícito foi encontrado, indagado o indivíduo sobre os objetos no interior de seu veículo, não quis dar explicações. Com o apoio de outra viatura foi localizado a moto alguns metros do local da abordagem em uma rua sem saída.

Diante dos fatos os indivíduos e os objetos foram conduzidos ao distrito policial. Feito contato com a vítima que pelo DP reconheceu sem sombra de dúvidas os dois indivíduos pelas características físicas e pelo detalhe das vestimentas com os autores do roubo. A delegada de plantão tomou ciência dos fatos e os enquadrou por roubo, os indivíduos ficaram à disposição da justiça. O simulacro foi apreendido pelo DP, veículo e pertences entregues a vítima.

Comentários via Facebook