Contas de água da Sabesp passam por mudanças em Hortolândia; entenda

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) emitiu comunicado informando sobre mudanças que devem acontecer na conta de água dos hortolandenses neste mês. Segundo a companhia, estão sendo feitas algumas mudanças que vão acarretar em um período de ajustes na cidade.

Com isso, as faturas podem chegar com alterações nas datas de débito automático. Além disso, a próxima conta de água será calculada com base na média de consumo dos últimos meses. A empresa coloca sua ouvidoria à disposição para dúvidas dos clientes (0800 055 0565). Leia o comunicado na íntegra:

A Sabesp de Hortolândia está passando por algumas mudanças e devido a isso se faz necessário um período de ajustes.

Por isso a próxima conta de água será calculada pela média dos últimos meses do imóvel e a leitura voltará a acontecer no mês seguinte. Também poderão ocorrer alterações nas datas de débito automático, por isso fique atento à sua conta bancária.

Caso haja qualquer dúvida ou problema a Sabesp estará pronta para atender a população, inclusive para ajustar da melhor maneira possível a data de pagamento ou de débito automático das contas.

Comentários via Facebook