“Vai falar na Justiça, vai resolver com Deus, você tem que justificar com Deus”, desabafou mãe de MC Kevin para VK

Em resposta à mensagens do Mc VK a mãe do MC kevin respondeu pelas redes sociais em um vídeo postado no Instagram e mandou um recado direto ao cantor que estava com o filho dela na noite em que ele morreu. “Kevin, não gostava de me ver triste. Não adianta me mandar mensagem, eu não quero ouvir o que você quer me falar. Se a sua vida está de ponta a cabeça, imagina como está a minha. E o Kevin que não tem mais vida? Nem pra ficar pra ficar de ponta cabeça. Não quero mais explicação.”

O vídeo tem pouco mais de cinco minutos e viralizou nas redes social. Em parte do vídeo a mãe desabafa sobre o seu estado emocional e afirma que Mc VK vai ter que resolver com Deus. “Vai falar na Justiça, vai resolver com Deus, você tem que justificar com Deus”.

Durante o vídeo, Valquiria aproveitou para pedir que as pessoas não especulassem mais sobre o que aconteceu em respeito a morte do cantor e ainda pediu “Parem de ficar postando um monte de coisa. Especulações” A mãe defendeu o filho e disse que ele não tinha malícia e foi ingênuo até nas escolhas dos amigos.

Veja ao vídeo

 

Comentários via Facebook