CDHU abre licitação para construção de moradias populares em Hortolândia

Foto: CDHU

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), empresa pública vinculada à Secretaria de Estado da Habitação, abre licitação para a venda de imóveis de sua propriedade com pagamento mediante construção de moradias de interesse social na cidade de Hortolândia, região de Campinas. O edital, cuja íntegra está disponível para consulta no site da companhia (www.cdhu.sp.gov.br), prevê a venda de dois terrenos, localizados em Hortolândia, totalizando cerca de 108.000 m².

O pagamento das áreas à venda será feito mediante a construção e entrega de, no mínimo, 256 unidades habitacionais, em área de 10,7 mil m² também da CDHU no mesmo município. Será declarada vencedora da disputa a empresa que oferecer o maior número de unidades.

As propostas das empresas serão abertas no dia 30 de julho, às 10 horas, na sede da CDHU, em São Paulo. O prazo para a construção do empreendimento é de 15 meses. De acordo com o edital, as unidades terão majoritariamente dois quartos com no mínimo 43 metros² de área útil. Também serão construídas unidades de 1 e 3 dormitórios. Os conjuntos habitacionais terão área de lazer com equipamento esportivo, playground, centro de convivência/salão de festas e bicicletário. Os medidores de água, gás e energia elétrica serão individualizados.

“Além de combater o déficit habitação por meio da ampliação da oferta de moradias populares, essa ação da CDHU visa a promover o desenvolvimento urbano integrado do município de Hortolândia, que já conta com boa estrutura rodoviária e logística”, explica Reinaldo Iapequino, presidente da companhia.

(Fonte: CDHU)

Comentários via Facebook