Mulher é agredida e tem o nariz quebrado pelo companheiro durante briga no Santa Clara do Lago

Uma mulher teve o nariz quebrado pelo companheiro durante uma briga na manhã da última segunda-feira (24 de maio) no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou a mulher que disse ter sido agredida com uma joelhada no nariz, tendo o cabelo puxado e sendo enforcada, além de jogada no chão.

A mulher entregou aos policiais uma bolsa com 11 porções de substância análoga a maconha e dois cadernos com anotações de venda do tráfico de drogas, que seriam do agressor. O homem alegou que havia discutido com a mulher e a agrediu por “ciúmes”. O suspeito ainda disse que as drogas eram para consumo próprio e que as anotações nos cadernos eram antigas.

A mulher foi levada ao Hospital Municipal Governador Mário Covas, onde recebeu o diagnóstico informando que teve o nariz quebrado. Ela foi medicada e liberada. O homem foi levado ao plantão policial da cidade, onde ficou preso.

Comentários via Facebook