Guarda Municipal de Hortolândia recebe armamento novo e moderno, inclusive armas não letais

A GMH (Guarda Municipal de Hortolândia) conta, a partir de agora, com equipamentos novos e mais modernos. Uma cerimônia, realizada no final da tarde desta quinta-feira (27/05), marcou a entrega oficial de armamentos à corporação. A ação faz parte do calendário de aniversário de 30 anos do município.

Compareceram ao evento o prefeito José Nazareno Zezé Gomes, o secretário de Segurança, Joldemar Nunes Correa (titular), além da comandante da GM, Michele Mabene Cardena. A cerimônia, realizada na sede da corporação, na Avenida da Emancipação, no Jardim Maria de Lourdes, reuniu poucos convidados, em razão da pandemia do Coronavírus, e seguiu os protocolos sanitários.

“A segurança pública vem recebendo uma atenção especial em nossa Administração e garantir uma Guarda Municipal mais moderna e forte são nossos compromissos. Com os novos investimentos, garantimos uma Guarda Municipal mais preparada e antenada com o que há de mais moderno no setor de segurança pública. Cuidar do nosso maior patrimônio, a população de Hortolândia, será sempre o nosso ideal”, afirmou o prefeito Zezé Gomes.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia
Direto da Redação TV HORTOLÂNDIA – REDE METROPOLITANA

Comentários via Facebook