Homem é detido após ameaçar namorada com tiros no Virgílio Viel, em Sumaré

Um homem foi detido na madrugada do último domingo (30 de maio) no bairro Virgílio Viel, em Sumaré. Ele teria ameaçado a namorada com disparos de arma de fogo. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, no local, a mulher vítima das ameaças relatou que seu namorado, que usava camisa cinza e short, havia efetuado tiros de arma de fogo a ameaçando de morte.

Os policiais iniciaram o patrulhamento pela região e, na Rua Alice Menuzzo Pancotti, identificaram um veículo Santana com dois homens, sendo que um deles atendia às características do suspeito. Com o homem, nada foi encontrado, mas, ao ser indagado, ele confessou que efetuou os disparos.

O homem informou aos policiais que a arma usada estaria na sua casa, que fica na Rua Francisco Manoel de Souza. No local, os policiais encontraram a arma, um revólver calibre .38, dentro de um cesto de lixo. A arma estava com seis cartuchos, quatro deflagrados e dois intactos. Dentro de uma gaveta, foi encontrada ainda uma réplica de pistola. O homem foi levado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

Comentários via Facebook