Com 31 anos, prefeito de Sumaré é vacinado contra a Covid-19

Foto: Divulgação/Luiz Dalben

O prefeito de Sumaré, Luiz Alfredo Dalben, recebeu nesta terça-feira (08 de junho) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Dalben possui comorbidade, por isso foi vacinado aos 32 anos de idade. O prefeito recebeu o imunizante no Centro Esportivo de Sumaré, na região central da cidade.

“Estou muito feliz e grato a Deus por ter recebido a primeira dose da vacina. Agradeço também a toda equipe da Rede Municipal de Saúde e demais secretarias envolvidas na organização da campanha de vacinação em Sumaré. É um trabalho que está sendo realizado com muita dedicação e organização”, disse Dalben.

O prefeito estava acompanhado do pai, o deputado estadual e ex-prefeito de Sumaré, Dirceu Dalben. Em 2020, Luiz Dalben e sua família testaram positivo para a Covid-19.

“Já tive covid, conheço as dificuldades para vencer essa doença e confesso que hoje uma alegria muito grande tomou conta do meu coração. Peço a Deus que todos os sumareenses e brasileiros tenham essa mesma sensação logo! Sigo em orações pela cura de todos aqueles acometidos por esta doença e também para que Deus dê forças às famílias e amigos que perderam entes queridos”, finalizou.

Comentários via Facebook