Pague Menos vai realocar funcionários da loja incendiada para outras unidades

Foto: Reprodução

A rede de supermercados Pague Menos informou neste sábado (12 de junho) que todos os funcionários da loja de Paulínia, atingida por um incêndio na noite de sexta-feira (11), serão realocados para outras lojas até a recuperação da loja. A loja de Paulínia foi interditada pela Defesa Civil para que seja feito um trabalho de perícia.

“Neste momento queremos tranquilizar nossos colaboradores e informar que precisaremos deles, para que possamos continuar atendendo os nossos clientes dessa loja, em outros endereços, até que consigamos calcular os danos e avaliar a recuperação do local, após o termino do laudo da perícia”, disse o gerente de marketing da rede, Diego Cicconato.

De acordo com o supermercado, o incêndio ocorreu por volta das 22h, e a loja já estava fechada. Por isso, não haviam clientes nem funcionários no local e não houve feridos. A rede informou ainda que possui Brigada de Incêndio e Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) em todas as unidades, e que as normas pertinentes são sempre seguidas.

Ainda de acordo com o supermercado, as licenças para funcionamento com alvarás e AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) estavam todas em dia. O Pague Menos orienta aos clientes que procurem a outra loja em Paulínia para compras (Avenida João Aranha, 470, Altos do Pinheiro) ou a loja de Sumaré (Estrada Valêncio Calegari, 3380, na divisa com Hortolândia).

Comentários via Facebook