Rua que liga o Minda ao Nova Hortolândia será interditada à partir desta quarta (16)

Foto: Prefeitura de Hortolândia

A rua Frederico Alves da Costa, que liga o Jardim Minda ao Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia, será interditada para obras nesta quarta-feira (16 de junho). Motoristas que trafegam pelo local deverão usar uma rota alternativa. A interdição deve durar 40 dias. Serão feitos serviços nas redes de esgoto e águas pluviais entre a rua Roseli Ferreira da Silva e Severino José da Silva. A obra será realizada por um empreendimento particular.

Para quem vem do Jardim Minda para o Jardim Nova Hortolândia, o motorista deve seguir pela rua Jurandir Silvério, acessar a rua Goiás, seguir até a rua Paraná, acessar a rua Sebastião Édson de Figueiredo Gonçalves até a rua Ilda de Oliveira, seguindo para a rua Waldemar Simões, chegando assim ao Jardim Nova Hortolândia.

Para o sentido inverso, o motorista deve acessar a rua Waldemar Simões seguindo pela rua Ilda de Oliveira até a rua Sebastião Édson de Figueiredo Gonçalves, entrando na rua Paraná e saindo na rua Oswaldo Moreira para, assim, acessar o Jardim Minda.

Comentários via Facebook