Prefeitura responde vídeo de Eduardo Ricatto e reafirma Kit merenda foi suspenso até dia 30 de Junho

Vídeo do empresário Eduardo Ricatto publicado na rede social acusa a Prefeitura de ter cancelado o fornecimento do kit merenda à comunidade carente. O vídeo tem duração de um minuto e dezenas de comentários negativos contra o cancelamento do fornecimento. Ricatto ainda termina o vídeo pedindo ao prefeito a retomada do fornecimento do alimento. ” Prefeito, peço que o senhor coloque a mão na consciência e pense com carinho em nossas crianças. Elas precisam deste auxílio. Um abraço a todos e fiquem com Deus.”

Em resposta, a Prefeitura de Hortolândia confirmou que o vídeo não traz informação verídica e que o fornecimento do kit não foi cancelado. 

Em nota, a Prefeitura comunica

“Não suspendemos o kit merenda das famílias com os filhos matriculados na nossa rede municipal de educação e sim adiamos por 02 dias as entregas que iriam se iniciar na próxima segunda-feira dia 28/06 para quinta-feira dia 01/07 devido nosso decreto suspender atendimento ao público até dia 30/06. Lamentamos que pessoas assim que ao invés de buscar auxiliar famílias carentes de nosso cidade fiquem falando mentiras e inverdades para a população já tão sofrida, graças a Deus o povo é sábio e sabe sempre separar o joio do trigo. Fiquem com Deus e um bom dia para todos(as).

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook