Homem é preso em Hortolândia após se masturbar na frente de crianças

Um homem foi preso no Jardim São Jorge, em Hortolândia, após ser flagrado se masturbando na frente de crianças. O caso aconteceu na tarde do último domingo (20 de junho) e foi divulgado pelo 48º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) na última segunda-feira (21 de junho).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vizinhas relatou aos militares que o homem corria atrás das crianças mostrando a genitália, e por isso acionou a guarnição. Um outro morador, que serviu como testemunha na delegacia, informou que o homem além de se despir e exibir suas partes íntimas, se masturbou diante das crianças.

Uma das crianças que teria sido vítima do homem era o sobrinho da testemunha, de 14 anos. Os policiais levaram o acusado ao Plantão Policial da cidade de Hortolândia, onde foi determinada a prisão em flagrante por importunação sexual.

TROCA DE TIROS

Um dia antes, na madrugada do sábado (18 de junho), homens trocaram tiros com a Polícia no Jardim Santa Esmeralda. Eles foram flagrados invadindo uma empresa de engenharia do bairro. A ação da Polícia aconteceu graças à denúncia de um morador do bairro. Um dos homens foi preso escondido em cima de uma árvore. Os demais conseguiram fugir pela mata e pelo bairro.

ASSALTO EM COMÉRCIO

Já na tarde de sexta-feira (18 de maio) um comércio do bairro Parque São Miguel, também em Hortolândia, foi vítima de um assalto. Os criminosos levaram cerca de R$ 40 e fugiram pela Avenida Olívio Franceschini em um Chevrolet Corsa. Instantes depois, já na região da Área Cura, em Sumaré, policiais abordaram o veículo, prenderam a dupla e recuperaram o valor roubado. O caso foi registrado no Plantão Policial.

Para acessar todos os destaques do que acontece em Hortolândia e região (Sumaré, Paulínia, Monte Mor, Campinas, Americana), acesse a página de notícias policiais da TV Hortolândia.

Comentários via Facebook