Festas clandestinas são flagradas nesse final de semana em Sumaré

Infelizmente o registro de festas clandestinas tem se tornado cada vez mais constantes na região. A cada final de semana cerca de 100 denuncias são registradas na central de atendimento da Guarda Municipal em Hortolândia-SP que por sua vez não tem dado conta da alta demanda. 

Em alguns casos, a Policia Militar em conjunto com a Guarda Municipal vai aos locais e impedem que festas com aglomeração aconteçam, porém em alguns casos, as festas acontecem em chácaras que ficam em condomínios fechados e a identificação desses locais fica ainda mais difícil. 

A chegada da vacina tem provocado certo alívio nos jovens que já se sentem livres para sair e participar de festas. O resultado de tudo isso não é anda bom, nas últimas semanas o registro de ocupação de leitos por Covid-19 subiu consideravelmente. Mais de 50% dos pacientes Covid-19 são pessoas com menos de 40 anos. Mesmo com a vacina, o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social é apontado como principais maneiras de se prevenir contra a propagação do vírus.

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

 

Comentários via Facebook