Doria fará cirurgia em agosto, mas não se afastará do governo

O governador de São Paulo, João Doria, será submetido à uma cirurgia de hérnia de disco na coluna no dia 6 de agosto. Ele confirmou a informação em coletiva de imprensa no domingo (11 de julho).

“Com toda transparência, eu de fato terei que me submeter a uma cirurgia, tive que programar para o dia 6 de agosto, embora a recomendação médica foi para que a cirurgia fosse feita de imediato. Mas eu ponderei aos médicos, a cirurgia é de hérnia, os que já tiveram essa intervenção sabem como a dor incomoda, e me incomoda principalmente, como esta incomodando agora, quando fico de pé e um longo período de pé”, disse o governador.

A operação de Doria deve acontecer no Hospital Albert Einstein, que fica próximo ao Palácio dos Bandeirantes. O governador não pretende se afastar do cargo: “Eu não vou me afastar do governo, eu apenas faço a cirurgia de laparoscopia na sexta-feira (6) e repouso em termos no final de semana, pois vou continuar no celular. E, na segunda-feira, já estarei trabalhando fisicamente aqui no Palácio dos Bandeirantes”.

Foto: Governo do Estado de São Paulo

Comentários via Facebook