Veja quais escolas de Hortolândia e Sumaré vão aderir ao Programa de Ensino Integral em 2022

Uma escola de Hortolândia e três de Sumaré vão aderir ao Programa de Ensino Integral (PEI) em 2022. A informação foi confirmada pelo governador do estado, João Doria, e pelo secretário de estado da educação, Rossieli Soares, em coletiva de imprensa na última segunda-feira (12 de julho).

Em Hortolândia, a escola Paulina Rosa (do Jardim Santa Rita de Cássia) foi selecionada para o programa. Em Sumaré, serão as escolas Ana Lúcia Pierini (do Parque Santo Antônio), André Rodrigues de Alkimin (do Centro) e Savino Campigli (do Jardim Dall’Orto).

“Os resultados que alcançamos ao longo de dois anos e meio nos permitem hoje fazer esse anúncio de grande importância. Isso é uma vitória da educação. Tempo integral para tudo: para o aconchego, o ensino, o estudo, a alimentação e formação de uma nova geração de brasileiros”, disse o governador João Doria.

NA REGIÃO

Ainda na região da Diretoria de Ensino (DE) de Sumaré, a Escola Adélia Cristina Borgato Gryszczenko, do Parque São José em Paulínia, também foi contemplada com o PEI. Em Monte Mor, na região da DE de Capivari, a escola Governador Mário Covas foi selecionada para o programa.

Veja a lista das escolas que terão ensino integral, na região, em 2022:

CIDADE ESCOLA
Hortolândia EE Professora Paulina Rosa
Sumaré EE Professora Ana Lúcia Pierini
Sumaré EE Professor André Rodrigues de Alkimin
Sumaré EE Savino Campigli
Paulínia EE Professora Adélia Cristina Borgato Gryszczenko
Monte Mor EE Governador Mário Covas
Nova Odessa EE Dr. João Thienne

Para acessar a lista das escolas das demais cidades, clique aqui.

 

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Comentários via Facebook