PM de Hortolândia registra caso de violência doméstica e cárcere privado

A 3ª Companhia da Policia Militar de Hortolândia registrou, na manhã desta segunda-feira (19), um caso de violência doméstica. Após ser acionada via COPOM para averiguar a ocorrência, os policias foram recebidos pelo indivíduo, que, por cima do muro, tentava se desvencilhar dos policiais, afirmando que estava tudo bem.

Realizando a abordagem da maneira correta, os policias solicitaram que todos saíssem da residência. Após distanciada do marido, a esposa começou a chorar e informou que o marido mantinha ela e a filha de quatro anos em cárcere privado, além de ser o autor de agressões contra ambas.

Ao escoltar a vítima para dentro da residência, para que a mesma pegasse os documentos, foi constatado que a criança possuía diversas lesões e hematomas na região da cabeça.

Diante dos fatos, a Policia Militar conduziu o indivíduo ao Distrito Policial (DP), e encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro Mario Covas para atendimento médico. No DP, foi emitido o Boletim de Ocorrência por lesão corporal e estabelecido o valor da fiança de R$ 1.100. Até o momento, o valor da fiança não foi pago, e o autor permanece à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Rovena Rosa/Agencia Brasil

 

 

 

Comentários via Facebook