Motorista de aplicativo ameaça de morte fiscal da Emdec

Durante uma fiscalização na noite desta terça-feira (20), um fiscal de trânsito da Emdec registrou ameaças de um motorista de aplicativo após abordagem. Uma câmera de segurança estava acoplada ao uniforme do funcionário e registrou tudo, confia no vídeo abaixo.

As imagens foram divulgadas na quarta-feira (21), e mostram as ameaças de morte contra o agente de fiscalização, que manteve a calma e não discutiu com o agressor. O indivíduo teria descontado a raiva no agente após ter sido solicitado para retirar o veículo que estava parado em local proibido.

A Emdec informou que vai transferir o agente para outro posto de trabalho, prezando por sua segurança. A Uber também se pronunciou, disse que lamentava o ocorrido e bloqueou a conta do agressor no aplicativo. A 99 também lamentou o caso e, embora a corrida não tenha acontecido na plataforma, também bloqueou o indivíduo.

A vitima afirma que não foi a primeira vez que o mesmo homem teria feito ameaças aos agentes. Na última quinta-feira (15) houve uma discussão devido a uma multa, também por estacionamento irregular. O agente afirmou que pretende registrar Boletim de Ocorrência.

Foi registrada também uma ocorrência de agressão verbal a outro agente, que atuava no Terminal Multimodal Ramos. A Guarda Municipal chegou a ser acionada, mas não encontrou o suspeito.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução

Comentários via Facebook