3 vezes maior, nova sede da 4ª Cia da PM é inaugurada no Jardim Amanda

A nova sede da 4ª Cia da Polícia Militar foi inaugurada na tarde desta quinta-feira (22), no Jardim Amanda. O evento contou com a presença do prefeito Zezé, da comandante da 4ª Cia da PM de Hortolândia Carolina Colombo Leme Lopes Ribeiro e do comandante do 48º Batalhão da PM do interior, Valmir Moreira da Silva.

A construção do prédio foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Polícia Militar. Durante o evento de inauguração, o prefeito Zezé Gomes enalteceu a importância da Polícia Militar na cidade, e o trabalho que estão realizando em conjunto com a Guarda Municipal.

A sede agora fica em um local privilegiado, na avenida Santana, a poucos metros da rodovia SP-101, agilizando o deslocamento das viaturas policiais em ocorrências mais distantes. A capitã Carolina informa que a sede é três vezes maior que o antigo, que abrigou os oficiais da 4ª Cia por mais de uma década.

O coronel Walmir, comandante do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior também destacou o empenho da 4ª Cia e agradeceu o prefeito Zezé, comerciantes, representantes do Conselho Comunitário de Segurança e a sociedade civil pela contribuição na implementação da nova sede.

Foi implementada também uma lombada em frente à nova sede da companhia, na avenida Santana. A ação foi realizada a pedido da Prefeitura de Hortolândia pela concessionária Rodovias do Tietê. Essa ação visa garantir um trânsito mais seguro nas proximidades.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia

Comentários via Facebook