Doria se recupera da Covid e volta ao trabalho presencial no Palácio dos Bandeirantes

Recuperado da Covid-19, o governador João Doria voltou ao trabalho presencial no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Essa foi a segunda vez em que o governador foi infectado pelo coronavírus.

Em uma rede social, Doria disse: “100% recuperado e já despachando no Palácio dos Bandeirantes. Obrigado a todos pelas palavras de apoio e solidariedade”.

Após um questionamento de um internauta sobre a eficácia das vacinas, a equipe de Doria respondeu: “A Vacina do Butantan cumpre seu papel de salvar vidas. Assim como os demais imunizantes que estão em uso, todas as vacinas protegem contra o agravamento da doença. Apesar de testar positivo para Covid-19, o Governador João Doria está bem fisicamente e disposto. O Governo de São Paulo acredita na ciência. Até o momento, não há nenhuma comprovação científica que demonstre qualquer benefício com relação ao tratamento precoce para Covid-19”.

“A solução para a pandemia são as vacinas e, enquanto aguardamos o avanço da imunização, é preciso manter distanciamento social, higienização e uso de máscaras” – finalizou a equipe do governador.

Foto: Governo do Estado de São Paulo

Comentários via Facebook