Suspeito de roubo de carga é preso com armas de uso restrito na Vila Guedes

Na tarde desta quinta-feira (29), um suspeito de integrar uma quadrilha que realizaria roubos de carga na região foi preso pela Polícia Civil na Vila Guedes, em Hortolândia. O homem foi preso pela polícia, que investigava um imóvel que supostamente seria usado como base de operações de uma quadrilha especializada em roubo de carga.

O suspeito tentou fugir, mas não conseguiu. Na residência, a policia encontrou uma espingarda calibre 12, uma metralhadora e um fuzil de uso exclusivo do exército. Todas as armas carregadas e prontas para uso, e tinham a numeração raspada.

Também foram encontrados coletes a prova de bala, aparelhos celulares e máscaras. Nove notas fiscais de entrega de mercadoria emitidas para o mês de julho também foram encontradas e serão investigadas pelos policias.

O suspeito também teve o veículo apreendido. Ele já tem passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma, mas negou envolvimento nos roubos de carga. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado para a penitenciária de Sumaré.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Comentários via Facebook