Suspeito é preso em flagrante por violência doméstica em Hortolândia

Na tarde desta quarta-feira (11), a 4ª CIA/PM de Hortolândia foi informada via rádio sobre uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local do fato para averiguar, os policias foram informados pela vítima que o agressor teria acabado de sair do local e ido para um lava-rápido pertencente à sua família.

A equipe, então, se encaminhou ao lava-rápido na Rua Milão, cruzamento com a Rua Turin. Chegando ao local, visualizaram e abordaram o indivíduo. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, que ao ser questionado, informou que teria agredido a companheira ao tentar contê-la após uma discussão.

Após a diligência, ambos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Mário Covas, onde a vítima foi atendida pelo médico André Araújo, que constatou lesões na face e mão direita da vítima. Já no agressor, não foram encontradas lesões. Ambos foram conduzidos ao plantão policial de Hortolândia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência. A delegada do plantão, Natália Alves Cabral decretou prisão em flagrante do agressor, que permanece à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook