Um homem e dois menores assaltam residência e fazem família refém no Campo Grande

Três suspeitos fizeram uma família refém no bairro do Campo Grande, em Campinas, na noite de ontem (12). Após perseguição, a Polícia Militar conseguiu apreender um homem e dois adolescentes suspeitos de envolvimento no crime.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos teriam aproveitado uma porta destrancada para adentrar a residência, onde renderam o casal e os dois filhos, de 11 e 5 anos. A ação teria durado apenas cinco minutos, mas foi tempo suficiente para que os bandidos roubassem diversos objetos e equipamentos eletrônicos, como: notebooks, videogames, aparelhos de TV e relógios.

De acordo com as vítimas, um dos bandidos estava armado e era bastante violento, e teria ameaçado atirar contra os moradores diversas vezes. Após o furto, o trio fugiu com o carro do casal, que logo foi até a casa de um vizinho e ligou para a polícia.

Os policiais conseguiram localizar o carro do casal no bairro São Bento, e iniciaram uma perseguição. Em frente a uma escola, os suspeitos desembarcaram do carro e seguiram a fuga a pé. A polícia conseguiu capturar dois dos suspeitos menores de idade, que teria passado a localização do terceiro homem, que estava com os itens furtados.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados ao plantão policial. Os adolescentes de 16 anos irão responder por ato infracional de roubo, e o homem de 21 anos será autuado por roubo e corrupção de menor.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook