Hortolândia inicia obras de remodelação do PS Infantil do Hospital Mário Covas

A Prefeitura de Hortolândia continua com a reforma do Hospital Municipal Mário Covas. Os trabalhos agora entram em nova etapa com a remodelação do Pronto-Socorro Infantil. 

De acordo com a Secretaria de Saúde, o setor contará com uma nova área de internação pediátrica, com leitos divididos para crianças e adolescentes. Antes das obras, a pediatria ficava do lado oposto ao PS Infantil. Com a remodelação, o setor também terá fraldário e banheiros com acessibilidade.

A Prefeitura de Hortolândia reabriu em julho deste ano o Pronto-Socorro Adulto, que também passou por obras de remodelação. Na reforma do Hospital Municipal Mário Covas são investidos R$ 12,5 milhões, que inclui reforma desde a fachada até as instalações internas, o que resultará em diversas melhorias, entre elas, a ampliação de 67 para 100 leitos. Algumas etapas já foram concluídas, como a criação de 10 vagas de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) adulto, além da finalização da obra no Pronto Atendimento Obstétrico e Ginecológico.

Por Prefeitura de Hortolândia
Foto: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia

Comentários via Facebook