Homem é preso após ameaçar esposa com revólver em Nova Odessa

A 1ª Companhia da Polícia Militar averiguou um caso de porte ilegal de arma no bairro Green Village, em Nova Odessa. A polícia foi chamada após uma discussão entre o casal, onde o homem teria ameaçado a esposa com um revólver.

Ao chegar até a residência, a vítima estava com o filho do lado de fora da casa, informou que o marido estava armado e teria efetuado um disparo dentro da casa, e temia que ele tivesse cometido suicídio.

A equipe adentrou o imóvel e encontrou o suspeito, que estava sem nenhuma lesão e com sinais de embriaguez. Ao ser perguntado sobre a arma, negou e informou que o barulho ouvido seria de uma bomba que ele soltou. A vítima, entretanto, teria retirado uma caixa de munições da mão do marido antes de fugir da residência.

Ao realizar uma busca no imóvel, os policiais conseguiram localizar o revólver calibre .22 embaixo de materiais de construção. A arma e as munições foram apreendidas, e o suspeito foi conduzido ao Plantão Policial de Nova Odessa, onde confessou ter comprado a arma a alguns anos no interior de São Paulo. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Americana, onde permanece à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Agência Brasil

 

Comentários via Facebook