Corpo de homem suspeito de ataque a banco em Araçatuba é encontrado em Sumaré

O corpo de um homem de 47 anos, suspeito de participação no ataque a bancos de Araçatuba ocorrido na madrugada de segunda-feira (30 de agosto), foi encontrado em um terreno da região do Picerno, em Sumaré, nesta quarta-feira (1º).

O homem vestia uma jaqueta preta e coturno tático. Ele usava colete à prova de balas e estava com R$ 800 em dinheiro, além de um estojo de munição de fuzil. As cédulas de dinheiro estavam sujas de tinta e sangue e o corpo apresentava ferimentos de arma de fogo nas duas pernas.

A Polícia Militar (PM) chegou ao corpo através de uma denúncia anônima, que informava que um corpo havia sido lançado para fora de um veículo na região.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estão fazendo exames periciais, solicitados pela Polícia. A irmã do suspeito reconheceu o corpo e afirmou que o homem estava fora de casa há três dias e tinha envolvimento com roubos de cargas.

Ao menos cinco homens suspeitos de participação no roubo em Araçatuba já foram presos, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Um deles foi detido na cidade de Campinas.

Foto: Reprodução

Comentários via Facebook