UBS Nova Hortolândia será transferida para a UBS Orestes Ôngaro

A Prefeitura de Hortolândia informa que a UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Hortolândia, instalada na Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) João Carlos do Amaral Soares, será transferida para a UBS Orestes Ôngaro. De acordo com a Secretaria de Saúde, a transferência começou nesta quinta-feira (02/09). Nesse ínterim, a unidade continuará a atender somente pacientes com consultas agendadas previamente. A unidade retomará o atendimento à população na próxima quinta-feira (09/09), das 7h às 17hs. A UBS Orestes Ôngaro está localizada na rua Domingos Batista de Souza, 605. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, a transferência será em caráter temporário.

Nesse ínterim, a unidade continuará a atender somente pacientes com consultas agendadas previamente. A unidade retomará o atendimento à população na próxima quarta-feira (08/09), às 7h. A UBS Orestes Ôngaro está localizada na rua Domingos Batista de Souza, 605. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, a transferência será em caráter temporário.

A Secretaria de Saúde informa que, desde o início da pandemia do Coronavírus, a UBS Nova Hortolândia mudou temporariamente para a Emeief João Carlos do Amaral Soares. O espaço da unidade é ocupado até o momento pela UR (Unidade Respiratória), montada para atender casos de COVID-19.

Em virtude da retomada das aulas presenciais na rede municipal de ensino no dia 15/09, a Secretaria de Saúde informa que foi necessário desocupar a Emeief João Carlos do Amaral Soares, e assim transferir a UBS Nova Hortolândia para a UBS Orestes Ôngaro.

A Secretaria de Saúde ainda informa que pacientes que tenham a 2ª dose agendada para vacinação contra a COVID-19 na Emeief João Carlos do Amaral Soares, serão imunizadas no Centro de Especialidades em Artes Marciais , localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real.

Por Prefeitura de Hortolândia
Foto: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia (foto tirada antes da pandemia)

Comentários via Facebook