Homem ameaça companheira com revólver, é preso e desacata delegada

Na noite desta segunda-feira (6), a equipe da 1ª CIA/PM de Sumaré foi informada via rádio de uma denúncia de violência doméstica. A vítima teria sofrido agressão física de seu marido, que teria posse de um revólver calibre 38.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou os filhos da vítima assustados e escondidos atrás de um veículo na garagem da casa. A equipe tentou contatar o indivíduo, mas não obteve resposta, e adentrou a residência com autorização da vítima.

O autor do crime demonstrou extremo nervosismo com a presença da polícia, porém negou a presença de arma de fogo na residência ao ser questionado. Porém, ao averiguar o local, foi encontrado o revólver ao lado da cama, bem como 76 munições do mesmo calibre em um cofre.

A vítima foi encaminhada até a UPA Macarenko, e ambas as partes foram encaminhadas ao plantão policial de Sumaré, onde foi elaborado o flagrante de violência doméstica, lesão corporal, apreensão de objeto e desacato, cometido contra a Delegada do plantão. O indivíduo permanece à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook