Postos de Hortolândia já registram falta de combustível

Após registrar um fluxo anormal de clientes, que formaram filas para abastecer os tanques, alguns postos de Hortolândia já contam com falta de combustível. A greve dos caminhoneiros, que ocorre em pelo menos 15 estados, juntamente com o pânico que levou os motoristas a abastecerem ao mesmo tempo foram responsáveis pelo esvaziamento das bombas.

Na madrugada desta quinta-feira (9), os caminhoneiros paralizaram parte das Rodovias Anhanguera, Zeferino Vaz e Geraldo de Barros, e fizeram a população temer que a greve se consolidasse por vários dias, como a Greve dos Caminhoneiros de 2018. Entretanto, todas as rodovias já foram liberadas, e o movimento vem perdendo força rapidamente.

O Sindicato dos Postos de Combustíveis da Região Metropolitana de Campinas informou no final da manhã de hoje (9) que não faltaria combustível, e que os postos seriam reabastecidos o quanto antes. Alguns postos registraram aumentos repentinos no preço, e a gasolina chegou a passar os R$6,00 por litro – nesses casos, o Procon pode ser acionado.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook