‘Piratas do Asfalto’: Operação prende três suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carga

A Polícia Civil realizou hoje (10), em Campinas e Paulínia, a apreensão de três suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de cargas, que realizava assaltos na região. A operação recebeu o nome de ‘Piratas do Asfalto’.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos teriam participado de pelo menos três assaltos a caminhoneiros entre julho e agosto. Todos possuem passagem pela polícia e foram encaminhados à São João da Boa Vista, onde foi comandada a operação.

O ponto de partida da captura dos bandidos foi a investigação de um roubo a uma carga de agrotóxicos avaliada em mais de R$ 600 mil, que ocorreu no final de julho. Os suspeitos teriam rendido o motorista, furtado a carga e abandonado o caminhão em Pedreira.

Outro assalto teria sido cometido no dia 12 de agosto, a uma carga de combustível avaliada em cerca de R$ 200 mil. O motorista também foi mantido refém, e o caminhão novamente abandonado, dessa vez em Campinas.

Os criminosos teriam agido novamente no dia 25 de agosto, dessa vez em Paulínia. O Setor de Investigações Gerais de Aguai segue com as investigações para capturar outros envolvidos, bem como os responsáveis pela receptação dos carregamentos.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Comentários via Facebook