Estação Cidadania do Jd. Amanda começa a receber alunos das Escolinhas Esportivas

Desde a inauguração em novembro do ano passado, a Estação Cidadania de Esportes Deputado Luiz Lauro Filho, no Jardim Amanda, está fechada devido à pandemia de coronavírus. No entanto, com o avanço da vacinação, o local já está recebendo inscrições de interessados em realizar práticas esportivas no local.

A Estação fornece a prática gratuita de karatê, futsal, handebol, atletismo, jiu-jitsu e ginástica localizada para meninas e meninos a partir dos sete anos. As meninas a partir dos quatro anos de idade também podem praticar ginástica rítmica.

A obra é resultante de uma parceria da Prefeitura com o antigo Ministério do Esporte, do Governo Federal, e segundo a Secretaria de Esporte e Lazer aproximadamente duas mil vagas devem ser abertas para as práticas esportivas, além da previsão de novas modalidades como zumba, vôlei e basquete.

Os interessados podem obter informações sobre as modalidades, horários e a disponibilidade de matrículas diretamente na Estação, que fica localizada entre as ruas João Guimarães Rosa e Fernando Sabino, ou através do telefone (19) 3965-1400. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia

Comentários via Facebook