Quatro suspeitos são presos em flagrante por roubar botijão de gás

Na noite do último domingo (19), a equipe da 1ª CIA da Polícia Militar de Sumaré foi informada via rádio para atender uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial. Chegando no local, o proprietário e o gerente explicaram aos policias o que teria ocorrido.

Os indivíduos teriam pulado o alambrado do comércio Ultragaz e furtado um botijão de gás. No comércio vizinho, populares conseguiram deter um dos suspeitos, que tentou pular o muro para se esconder ao notar a chegada dos policiais.

O homem confessou o crime, e informou que a intenção seria arrecadar dinheiro para o uso de drogas, e estaria de saída provisória da cadeia, com retomada prevista para hoje (20).

Com a descrição dos demais envolvidos em mãos, a equipe do Comando Grupo Patrulha conseguiu abordar com êxito três indivíduos com um carrinho de supermercado e um botijão de gás, na Av. João Argenton. O botijão foi identificado como o objeto roubado, e os quatro indivíduos foram encaminhados ao Plantão policial de Sumaré, onde o delegado ratificou prisão em flagrante por furto.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa: Rovena Rosa/Agência Brasil

Comentários via Facebook