Sumaré vai abrir inscrições para comércio no Cemitério da Saudade no feriado de Finados

O Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria de Obras realizará exclusivamente no dia 4 de outubro, das 8h30 às 16h30, as inscrições para comerciantes e pessoas interessadas em vender produtos nos dias 1º e 2 de novembro, feriado de Finados, no Cemitério Municipal da Saudade. Após as inscrições, haverá sorteio entre os interessados, sendo 10 boxes disponíveis para flores e velas e 8 para alimentação.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Obras, na rua Antonio Pereira de Camargo, n° 276, centro. No ato da inscrição, é necessária a apresentação dos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, Inscrição Municipal e carnê do ISSQN com comprovante de pagamento e certidão de nascimento. Terão prioridade aqueles que têm inscrição exclusiva de comercialização de flores, devido à especialização no ramo. O sorteio entre os inscritos será realizado no dia 18 de outubro, das 14 às 16h30, no Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza, localizado na Avenida Brasil, 1.111.

Para cada box, será cobrada uma taxa de R$ 30,39 referente ao uso e ocupação de solo. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 22 de outubro. Nesta mesma data, o alvará será entregue – mediante a apresentação do comprovante de pagamento, no horário de expediente, na Secretaria de Obras. 

Foto e texto: Prefeitura de Sumaré

Comentários via Facebook