Deic prende 9 pessoas durante operação deflagrada nas regiões de Campinas e Piracicaba

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu nove pessoas durante uma operação deflagrada nas regiões de Campinas e Piracicaba para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A ação ocorreu nesta quinta-feira (30).

Os trabalhos em campo foram realizados pela 6ª Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro, responsáveis pelas apurações, com apoio de agentes da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, nas cidades de Piracicaba, Limeira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Americana e Estiva Gerbi.

Como resultado, quatro pessoas foram presas em flagrante e outras cinco durante o cumprimento de ordens judiciais. Além disso, foram apreendidos veículos, máquinas contadoras de cédulas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares. 

Todos os detidos foram levados à unidade especializada, onde foram formalmente ouvidos e depois encaminhados ao cárcere para permanecerem à disposição da Justiça.

Texto: Nathalia Pagliarini/SSP

Comentários via Facebook