Polícia prende suspeito de furtar estabelecimentos no Pq. Nova Veneza

Na madrugada desta quarta-feira (6), a equipe da 1ª CIA da Polícia Militar de Sumaré foi informada via rádio de uma ocorrência de furto a uma pastelaria na Avenida da Amizade, no Pq. Nova Veneza, em Sumaré.

Ao chegar no local, a equipe policial fez contato com os proprietários do estabelecimento comercial, que informaram a visualização dos indivíduos através de câmeras de segurança, e ao confrontá-los, foram ameaçados com uma faca.

Com as características dos indivíduos em mãos, a equipe policial patrulhou as intermediações do estabelecimento, conseguindo abordar os suspeitos com êxito na Rua Dr. Léu Ruobnoktek. O indivíduo carregava em sua mochila diversos objetos e ferramentas.

O infrator teria informado aos policiais que subtraiu dinheiro e um aparelho celular, porém, enquanto retornavam ao local da ocorrência, os policiais se depararam com outra vítima de furto a estabelecimento comercial, na Rua Vicente Ferreira.

A vítima reconheceu os objetos e ferramentas furtados do comércio. O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial de Sumaré, onde foi dada voz de prisão ao indivíduo, que permanece à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook