Mulher é presa por envenenar marido e três filhos

Nesta quarta-feira (6), uma mulher de 37 anos foi presa em Sumaré. Ela é acusada de tentar matar o companheiro, bem como os três filhos do casal. O caso aconteceu em Ilhéus, na Bahia, no ano de 2012. Segundo a Polícia Civil, ela teria colocado veneno nas refeições das vítimas.

De acordo com as investigações, a mulher tinha intenção de matar toda a família. O homem passou mal e foi internado em diversos hospitais para tentar descobrir a doença, já que não se sabia do envenenamento. A mulher chegou inclusive a envenenar as refeições servidas dentro do hospital.

A mulher parou de envenenar o companheiro quando iniciou um novo relacionamento, com o homem ainda no hospital. Foi quando o quadro clínico da vítima começou a melhorar e os profissionais de saúde começaram a suspeitar do envolvimento da mulher e as investigações começaram.

Ainda não se sabe o motivo dos crimes, e a Polícia Civil da Bahia não divulgou o estado de saúde das vítimas. A mulher foi presa e conduzida ao 89º DP (Distrito Policial) de São Paulo, mas será encaminhada para a Bahia para andamento no processo, e deve responder por quatro tentativas de homicídio.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook