Homem descontrolado é preso no Novo Angulo após ameaçar mãe com faca

Na tarde de ontem (12), os oficiais da 3ª CIA da Polícia Militar de Hortolândia atenderam a um chamado na Ru a Geovane Passarela, no Jardim Novo Angulo. Chegando no local, a vítima afirmou estar sendo ameaçada pelo seu filho, que portava uma faca.

O suspeito demonstrava sinais de agressividade, e desobedeceu a todas as ordens dadas pelos policiais, sendo necessário o uso de força para conte-lo. Durante a revista, a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga no bolso do averiguado, que foi algemado devido à atitude hostil.

Durante o transporte do suspeito ao plantão policial, o sujeito desferiu diversos chutes no compartimento do veículo, em tentativa de danificar a viatura, e acabou machucando a própria perna.

No plantão policial, o homem continuou alterado, xingando, ameaçando e cuspindo na própria mãe, o sujeito informou que colocaria fogo na casa e mataria todo mundo quando fosse solto. Ao ser restrito dentro da cela da delegacia, começou a se debater contra as grades para se auto lesionar.

O delegado de plantão, diante dos fatos e das testemunhas presentes ratificou voz de prisão em flagrante. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook