Casal é preso em tentativa de furto a escola técnica

Na noite desta quinta-feira (14), após receber um chamado via rádio, a equipe da 1ª CIA da Polícia Militar de Sumaré foi averiguar um possível furto em andamento em uma escola técnica na Rua Antônio do Vale Mello, no Centro da cidade.

O suspeito já havia sido flagrado na área externa da escola por câmeras de segurança, que demonstrava forçar as portas de acesso em tentativa de adentrar o estabelecimento. Já no local, a equipe averiguou que a cerca por cima do muro estava danificada, indicando que o indivíduo poderia estar dentro da escola.

Após solicitar uma escada ao responsável, os oficiais conseguiram avistar o suspeito por cima do muro, que tentou se esconder em um estabelecimento de auto peças ao lado, porém sem sucesso.

Em revista pessoal, foram encontrados com o indivíduo uma série de ferramentas que teria furtado do local. A esposa do indivíduo estava o aguardando na rua, e também foi abordada. Ambos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Sumaré, onde o delegado de plantão registrou Boletim de Ocorrência por furto qualificado. Os dois envolvidos permanecem à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook