Ex-companheiro agride mulher com socos e puxões de cabelo e a ameaça com faca no Jardim Amanda

Na manhã desta quarta-feira (20), a equipe da 4ª CIA da Polícia Militar de Hortolândia atendeu a um chamado de violência doméstica na Rua Carlos Chagas, no Jardim Amanda.

A vítima estava em casa com o filho de 5 anos quando por volta das 7h da manhã o ex-companheiro arrombou a porta, invadiu a residência e a agrediu com uma sequência de socos. Ao tentar fugir, ela foi puxada pelos cabelos e ameaçada com uma arma branca pelo homem, que desejava obriga-la a reatar o relacionamento.

Após vários minutos sofrendo ameaças, ela conseguiu convencê-lo a deixar o local e fugiu para a casa da irmã, de onde foi informada por vizinhos que o ex-marido havia retornado à residência e estava quebrando todos os móveis e eletrodomésticos da casa, inclusive deixando o gás de cozinha aberto.

Em deslocamento para a ocorrência, a polícia recebeu a informação de que o indivíduo estaria armado e tentando invadir a casa da irmã da vítima, e prontamente se deslocou ao local, onde encontraram o homem pendurado no portão da residência.

A equipe conseguiu abordá-lo com sucesso, já no quintal da casa. Foi necessário o uso de algemas, visto que o rapaz estava visivelmente alterado. O delegado ratificou prisão em flagrante ao indivíduo, que permaneceu à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook