Monte Mor fica entre as cidades com maior índice de isolamento social no estado

A cidade de Monte Mor registrou, na última terça-feira (19), taxa de isolamento social de 52%, conforme dados do Sistema de Monitoramento Inteligente de São Paulo (SIMI-SP). O município ficou na terceira posição do estado entre os municípios que registram os maiores índices de isolamento.

Em primeiro lugar ficou Mococa (56%), seguida de Batatais (54%), Monte Mor (52%), São José do Rio Pardo (52%), São Joaquim da Barra (52%), São Sebastião (52%), Bebedouro (51%), Porto Ferreira (50%), Cruzeiro (50%) e Itararé (50%).

Hortolândia registrou taxa de isolamento de 41% na terça-feira. Na última sexta-feira (15), a cidade registrou uma das menores taxas de isolamento no ano: 33%.

Desde março de 2020 o Governo de São Paulo estima a taxa de isolamento social nas cidades do estado através do SIMI-SP. Os dados são coletados através de um acordo feito com as operadoras de telefonia Vivo, Claro, Oi e TIM, com a Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABR) e com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

Foto: Prefeitura de Monte Mor

Comentários via Facebook