Jardim Amanda: menores são liberados após flagrante com 170 porções de maconha e 296 pinos de cocaína

Nesta quinta-feira (21), a DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Americana deflagrou a ‘Operação Amanda’, que visava verificar diversas denúncias de tráfico de drogas no Jardim Amanda, em Hortolândia.

No local, foram abordados dois indivíduos que estariam se revezando no ponto de vendas: enquanto um recebia o pagamento, o outro realizava a entrega dos entorpecentes. Os policiais conseguiram abordar ambos com sucesso, após realizar um cerco no entorno da área.

Com o primeiro indivíduo foram localizadas uma mochila e uma pochete, que em seu interior continham 170 porções de maconha e 296 de cocaína. Já com o segundo indivíduo estavam R$ 111 em notas de baixo valor.

Ambos alegaram ser menor de idade, portanto, foi necessário o acompanhamento de um responsável – no caso, a mãe dos garotos. Já na Sede da DISE, a autoridade responsável elaborou um Ato Infracional de Tráfico de Drogas. O dinheiro e as drogas foram apreendidos, porém os menores foram liberados, de acordo com a Legislação vigente.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook