Veja o que abre e o que fecha em Hortolândia no feriadão entre o Dia do Servidor Público e o Dia de Finados

Os serviços essenciais da prefeitura serão mantidos durante o feriado que emenda o Dia do Servidor Público (28) ao Dia de Finados (02/11). Confira como será o atendimento das secretarias municipais durante esses seis dias:

Protocolo Geral

Localizado no Paço Municipal “Palácio das Águas”, no Remanso Campineiro, o Setor de Protoclo Geral encerrará os trabalhos às 17h do dia 27/10, reabrindo após o feriado, na quarta-feira 03/11, às 8h.

Saúde

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Jd. Amanda, Jd. Rosolém e Jd. Nova Hortolândia estarão funcionando normalmente durante o feriado, além do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Pronto Socorro do Hospital Mário Covas, bem como a rede municipal de saúde.

As outras UBSs e unidades de atenção especializadas estarão fechadas durante o feriado, reabrindo na quarta-feira (3).

Proteção e Bem-estar animal

A UVZ (Unidade de Vigilância de Zoonoses), ligado à Secretaria de Saúde, estará fechado durante o feriado, e voltará a funcionar na quarta-feira (3).

Já o DPBEA (Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal), órgão da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, estará atuando em regime de plantão através dos telefones 3897-3312 e 3897-5974.

Segurança

De acordo com a Secretaria de Segurança, a Guarda Municipal e a Defesa Civil continuarão funcionando normalmente durante o feriado.

Coleta de lixo

A Secretaria de Serviços Urbanos informa que a coleta de lixo orgânico domiciliar ficará suspensa durante os dias de feriado (na quinta-feira, dia 28/10 e na terça-feira, dia 02/11), mas funcionará normalmente nos intervalos.

A coleta de materiais recicláveis realizada de porta a porta também acontecerá regularmente durante o feriadão. Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária de Recicláveis) também estarão disponíveis para o descarte de materiais.

Já os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária de Entulho e outros Materiais Recicláveis) do Pq. Orestes Ôngaro e Jd. Santiago estarão abertos nas vésperas dos feriados, na sexta-feira e segunda-feira. Nos feriados, todos os PEVs estarão fechados.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook